Os meus 5 produtos favoritos!

by - sexta-feira, outubro 16, 2015

Olá! No outro dia fui mencionada pela Bia do MakeupPantry para responder à pergunta: Quais eram os meus 5 produtos favoritos!

Aqui está a resposta! Curiosos?



Estes são os produtos que uso todos os dias. Tenho experimentado produtos novos como a base, a máscara de pestanas e o trio de blush, bronzer e iluminador. Não vivo sem o meu batom vermelho (apesar de não usar todos os dias mas é o must have de todas as mulheres) e a minha solução para sobrancelhas.







Já vos falei da base da mac continuo a adorar a base. A cobertura e a duração são perfeitas, dura mesmo o dia todo. 
Para quem adora pestanas grandes este é a mascara ideal. Não deixa grumos e a sua escova chega a todas as pestanas.
Normalmente uso a solução para sobrancelhas para tapar a minha falha e deixar as sobrancelhas direitinhas e bem preenchidas.
O Batom Must have de todas as mulheres é este. Um vermelho, efeito matte e com uma duração boa! O preço é muito convidativo. Para quem escolhe um bom batom vermelho este é o que recomendo.
Quanto a este trio veio diretamente de Londres. Faz parte da coleção de cosméticos da Blogger e Youtuber Tanya Burr. O Blush tem uma cor rosa que nos deixa com "cara de boneca", não é uma cor exagerada é muito bonita. O bronzer também tem um tom muito neutro o que o tornar útil para o dia-a-dia.
O Iluminador é lindo! Uso nas bochechas e na "ondinha" do lábio e gosto tanto de ver! Também não é nada exagerado por isso é possivel usar no dia-a-dia.




Identifico 5 Bloggers para responder a esta "tag": Os meus 5 produtos favoritos!
(pode ser os produtos que bem entendem. Corpo, maquilhagem, cabelo...)



Curiosidade sobre algum produto? Deixem nos comentários! :D




XOXO

You May Also Like

3 comentários

  1. Anónimo19:57:00

    Adoro! Tenho que pensar bem nos meus ahah

    Obrigada pela identificação :)
    Xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do post e do teu blog. Muitos parabéns por ele :)
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Então depois tens de mostrar o resultado final :D

    Ainda não me esqueci de responder à tag, não te preocupes :P


    NEW GET THE LOOK POST | Plaid: English Looks
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar