#Semana Especial: 1 OOTD por dia não sabe o bem que fazia #2

by - terça-feira, março 07, 2017

Olá! Terça feira, segundo dia desta semana especial e está tudo a correr bem! Bem.. Vamos tentar esquecer a ideia que eu me havia esquecido que tinha de gravar e tirar fotos ao look de hoje. De manhã ainda me lembrei, mas a a caminho de casa, depois da ida ao correios fez-me um clique.
 Consegui fotografar o meu look de hoje e então venho-o partilhar com vocês.



Apetecia-me algo diferente para vestir hoje. Apesar de ter acordado um pouquinho mais tarde do que devia, consegui escolher um bom outfit. No instagram do blog (coldcoffeegirl13) partilhei com vocês a minha ida a pé para a universidade e um pouco do meu outfit.
Preto e dourados são sem dúvida a minha paixão. Com saia de cabedal escolhida para o look do dia, juntei este casaco com detalhes dourados, sim é um casaco. Engenhocas como sou fechei o casaco até cima e tornei-o numa camisa colocando-o dentro da saia.


Casaco- Primark | Saia Cabedal- Bershka | Botas- Pull & Bear


Mochila- Primark


Este foi o look de hoje! Espero que tenham gostado. Espero que tejam curiosos com o que vou vestir amanhã! (Eu não faço ideia do que seja).



XOXO

You May Also Like

0 comentários