#Semana Especial: 1OOTD Por Dia Não sabe o Bem Que Fazia #4

by - quinta-feira, março 09, 2017

Olá! O post de hoje sai tarde, bem tarde. Não foi porque me apeteceu fazer um post a estas horas. Por mim estava a ver um filme, a beber um chá na minha cama com os meus gatos. Mas porque não estou a faezr nada disso? Continua a ler o post!





Se seguem o Instagram do blog (Coldcoffeegirl13) sabem que eu andei todo o dia em casa. Servi de condutora à minha mãe a à minha irmã, mas nem isso me fez despir o pijama. Como não tenho aulas hoje foi dia de ficar todo o dia de pijama.
Estive toda a tarde a fazer um trabalho e acabei à pouco o meu trabalho sobre Eça de Queirós. Mas durante a tarde, consegui tirar 15 minutos para experimentar a máscara de tecido da Garnier! Se eu gostei da máscara? Huuum... fica atento ao blog que na próxima semana sai um novo post sobre isso mesmo!
Basicamente esse foi o meu dia. Dormir, comer, fazer o trabalho, rever o trabalho, preparar a apresentação... Tudo coisas muito divertidas. Acho que as únicas coisas divertidas que fiz hoje foram comer um mil folhas e ver a minha cara com a máscara de tecido que experimentei!
Deixando de blá blá blá aqui está o meu look do dia!



Pijama- Primark




Porque ser Blogger não é ter o look mais lindo, a roupa mais fashion ou a última coleção da Zara. Ser Blogger é inspirar, criar e dedicar-se aquilo que mais gostamos. Eu podia não publicar o look do dia, hoje mas eu quero que esta semana especial seja o mais verdadeira possível. Eu sou humana e quero vos transmitir o outro lado dos blogues. Não é maquilhagem e roupinhas novas que nos fazem pessoas melhores, mas sim o quão verdadeiras somos. E isso sim é ser original.
Sou feliz sem maquilhagem, de pijama, com o meu gato e com quem me quer ver feliz. Porque as roupas saem de moda mas a felicidade, a boa disposição, a inter-ajuda e o amor não.

Até amanhã 💗



XOXO


You May Also Like

0 comentários