#Semana especial: 1 OOTD Por Dia Não sabe o bem que fazia #3

by - quarta-feira, março 08, 2017

Olá! Vocês nem imaginam a trapalhada que foi fotografar, gravar e publicar este outfit. Querem saber? Aposto que quem segue o Instagram (Coldcoffeegir13) sabe o que se passou. Segue o insta e lê o resto do post!




Vamos começar pela manhã. Eram 7h30 quando acordei, entrava às 8h30, mas ainda vou a pé para a universidade que fica mais ou menos a uns 20/30 minutos a pé. Mudei de roupa 3x, saí tarde de casa e ainda nem tive tempo de por máscara de pestanas.
Mas cheguei à aula, atrasada, mas cheguei. 



Camisa- Primark | Calças- Stradivarius | Blazer- Stradivarius | Botins- Pull & Bear



Depois dum almoço corrido e umas aulas muito aborrecidas chegou a tão esperada hora para ir pra casa. Aproveitei e passei pela biblioteca pública para requisitar um livro para a cadeira de modelos europeus (O primo Basílio). Depois de sair da biblioteca faz-se um clique que tinha de fotografar o look. E foi então que fui ao jardim António Borges, apesar de não gostar de lá entrar era o único sítio bonitinho para fotografar. Cheguei lá eram 17h50, chegou o segurança do jardim a dizer que ia fechar o portão de cima às 18h. Depois de tirar algumas fotos (3) reparei que estava tudo muito silencioso e quando voupara o portão de cima já estava fechado... Fui o mais rapidamente possível para o portão de baixo já com medo de estar fechado e ter de ligar à polícia a dizer que havia ficado lá fechada.
Quando chego ao fim do jardim estava o segurança a fechar o portão. Chamei por ele e ele ficou quieto (deve ter pensado essa já me ia por em trabalhos, o que será que estava a fazer para aí) e deixou-me sair.




Outro problema surgiu... Onde vou gravar o #OOTD? Lembrei-me dum sítio perto de casa, não é dos melhores mas vou tentar fazer com que pareça bonitinho no video (trust me).




Cheguei a casa, mudei de roupa, fiz o jantar e aproveitei para ver o Benfica (que estava num mau dia como eu), entretida com o Benfica esqueci-me do post... Mas aqui está ele.
Espero que tenham gostado desta minha trapalhada. É sem dúvida um dos dias mais estranhos e confusos dos últimos tempos. 
Não se esqueçam que amanhã há post novo. Quanto à roupa.. Espero estar mais inspirada e não mudar tanta vez de roupa.



XOXO


You May Also Like

0 comentários