#style: How to Wear New Balance

by - quarta-feira, março 22, 2017

Olá! O post de hoje é sobre as famosas New Balance. De à uns tempos para cá tem sido muito habitual vermos looks com sapatilhas. sejam eles com vestidos, saias ou calças umas sapatilhas torna o look desportivo e casual. Hoje vou vos mostrar como conjugar a vossa roupa com as New Balance.!



Com sede nos Estados Unidos a marca New Balance tem voltado a estar em voga nos últimos meses ao redor do mundo.
No inicio a empresa fabricava apenas material ortopédico como palmilhas, no entanto, com o passar dos tempos, foram criadas sapatilhas para atletas até chegar aos modelos que conhecemos hoje. Como então podem conjugar os vossos pares? Vamos ver as minhas dicas!



1) NB Pretas e Brancas

Neste look procurei tornar um conjunto mais clássico e casual.Visto que já havia cor nas calças- o vermelho- as sapatilhas com os detalhes brancos mas maioritariamente deixa o look muito Trendy.

Untitled #583




2) NB Brancas

As sapatilhas brancas são aquele item must-have do teu roupeiro. Estas new balance deixam o outfit muito clean e ao mesmo tempo que é confortável é muito primaveril.


Untitled #584


3) NB Azul e Nude

Outra cor muito comum nos outfits que vemos por aí é o nude. Tanto como em maquilhagem como em roupa o nude é o queridinho de muitas meninas.
Decidi então conjugar a saia de ganga e a t-shirt dentro do mesmo tom das sapatilhas.


Untitled #585

4) NB Cinza e rosa

Queria muito juntar um outfit com um vestido para mostrar a versatilidade das sapatilhas.Usei uma base de cores muito neutra e suave de forma a que o coordenado não fosse demasiado forte.

Untitled #586
Este foi o post de hoje ! Espero que tenham gostado. Estou a publicar a partir do metro de lisboa! Já tenho algumas idéias para postar!! Xoxo cold coffeegirl

You May Also Like

1 comentários

  1. Obrigado, querida :D
    Sim, sim!!! Também uso o bullet journal para o blog... É lá que faço os rascunhos dos posts :P

    Adoro o look das NB brancas :D
    Sempre com um ótimo gosto :D

    NEW REVIEW POST | Mary Kay: TimeWise Matte-Wear Liquid Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar