#Style: Spring Look | OOTD

by - segunda-feira, maio 01, 2017

Olá! Hoje trago-vos um Outfit que usei numa tarde bem primaveril. Não ia fazer nada de especial, só ia para a biblioteca estudar mas o bom tempo apoderou-se das minhas ideias para criar um outfit! Curiosos? Vamos a isso!




Não consigo escolher uma peça chave neste outfit. Acho que acaba por estar todo em harmonia que não há algo que se destaque em demasia. No entanto, ao escolher o que vestir com esta camisa linda florida tive algumas dificuldades.
Das calças brancas, passei por umas rosa claro e por umas rosa choque, mas achei que as típicas skinny jeans tornavam o look mais neutro e não demasiado forte.
Depois do "esqueleto" do look montado foi mais fácil continuar. Juntei o blazer rosa claro, as sapatilhas dentro do mesmo tom.
Para acessórios usei o meu anel em formato de Tiara da Pandora e o meu relógio Michael Kors. Essas duas peças fazem parte de todos os meus outfits desde o dia em que os recebi.


Camisa- Primark | Casaco- Mango | Calças- Bershka | Sapatilhas- Stradivarius





Anel- Pandora | Relógio- Michael Kors



Agora só espero que o sol volte e que o tempo me deixe usar este outfit outra vez!

Este foi o outfit de Primavera que tinha para vos mostrar! O que acharam? Gostaram de algum pormenor em especial? Contem-me tudo!!

XOXO








You May Also Like

2 comentários

  1. Aki ado todas as peças, e ficam-te mesmo bem *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse blazer!
    Descobri o teu cantinho pelo Instagram e já estou a seguir :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar