#MikasaBeauty: Whishlist

by - segunda-feira, junho 19, 2017

Olá! Hoje trago-vos um post sobre uma nova parceria! Fui contactada via email pela marca e fiquei muito feliz por ver que uma marca de qualidade quer fazer parte da nossa comunidade. Qual é a marca? Continua a ler para descobrir!!






Mikasa Beauty é uma nova marca de maquilhagem que procura trazer a todas as pessoas que são apaixonadas por maquilhagem, pinceís e produtos de qualidade.
Um dos principais objetivos desta marca é trazer qualidade excecional aos produtos,assim procurou-se selecionar as melhor cerdas e tecnicas para garantir uma melhor qualidade.

A equipa para tornar Mikasa uma marca de excelência é constituida por: Tommy Kuan- Ceo, Maureen Layno- Product & Educator, David Mak- Creative Director, Vicent Hung- Marketing Directior.

Depois desta breve apresentação da marca vou vos mostrar quais os artigos que estão na minha whishlist!







  • S100 Lemon Drop


Esta esponja promete uma aplicação perfeita de produtos líquidos ou em creme. Pode ser usada molhada ou seca depende apenas do vosso gosto. Visto que é uma esponja sem qualquer tipo de químicos, como o latex, esta esponja para além de vos deixar a maquilhagem com um toque natural ,não vos agride a pele.


esponja *aqui*



Pinceís:

  • E2220 Concealer Brush

Sou fã deste tipo de pincel para aplicar o corretivo. O que me cativou foi o pormenor das cerdas serem sintéticas. Para além disso o preço é super convidativo.
Acho que todas as pessoas deviam ter um pincel deste género!


Pincel *aqui*


Outro aspeto muito interessante desta loja é a venda de kits de pinceís. Ás vezes comprar um pincel para cada produto saí caro e ao adquirir um pincel deste tipo é tudo mais prático e claro, barato.
Um exemplo disso é este kit de contorno.

  • Cream Contour Set

Este kit contém uma esponja Lemon Drop para aplicar a base e dois pinceís para aplicar em zonas maiores (testa, queixo, pescoço..) ou menos (nariz)  o contorno em creme.


Pincéis *aqui*



Descrição dos pincéis do Kit:


  • F200 Duo Fibre Brush: Aplicação com um acabamento mais bonito. Pode ser também usado em pó e produtos líquidos.

  • S100 Lemon Drop: Esta esponja é sem latex. Pode ser usada molhada ou não para esfumar e aplicar produtos em creme e líquidos. A aplicação é fácil em todas as zonas do rosto.


  • Kit de essenciais de Rosto
Este kit é composto por 4 pincéis que são essenciais na maquilhagem diária. Mais uma vez, comprar um pincel de cada vez pode sair caro, por isso estes pincéis profissionais da Mikasa são uma boa escolha.
Para saber mais sobre estes pincéis clica no nome na lista abaixo



Descrição dos pinceís do kit:



  • F111 Blush Brush: Aplicação de blush, bronzer e produtos em pó para um acabamento mais natural.



Mas não é apenas pincéis que a Mikasa Beauty tem. Apesar desse ser o seu exlibris, a Mikasa tem maquilhagem disponível para venda. Desde batons a bases.
Também escolhi alguns produtos para juntar à minha wishlist.


  • Bodyography Veil Foundation
Achei super interessante estes primers com cores para dar à pele uma cor uniforme e corrigir imprefeições antes de aplicar base ou corretivo.
O primer transparente vai atuar como um primer normal, ou seja, vai minimizar poros, deixar a pele mais hidratada e fazer a maquilhagem durar mais tempo.
O primer verde vai ajudar a acalmar a pele, esconder vermelhidão e acalmar irritações. Para além disso a própria base vai durar mais tempo e acaba por hidrtara a pele ao mesmo tempo.

1-Clear Primer
2- Green Primer

  • Bodyography Electric Lip

Estes gloss são pigmentados e duram sem qualquer problema. Depois de ler algumas reviews deste produto fiquei mesmo curiosa em experimentar. Ainda por cima não tem parabenos nem gluten. E é composto por uma infusão natural de manteigas hidratantes e vitamina E.


1-Berry
2-Cupid's Beau




Esta foi a minha whishlist da Mikasa! Apetece comprar tudo e testar, mas não posso fazer isso! No entnato, deixo uma pergunta a vocês: Se tivesses de escolher 2 produtos desta lista o que escolhias?
Fico à espera da reposta!!



XOXO



You May Also Like

1 comentários