#Summer is here: Minha Praia- Novidade Novex

by - segunda-feira, junho 26, 2017

Olá!  Visto que estamos numa onda de Verão aqui no Blog, venho mostrar-vos uma novidade perfeita para os dias de praia.
No último post falei do meu *Top 3 de produtos que levo comigo para a praia ou piscina*. Recebi no meu e-mail uma novidade que me deixou muito curiosa e que faz ligação com o post anterior. 
Querem saber do que estou a falar? Continuem a ler!




Como vocês sabem já usei alguns produtos da famosa marca Novex, e este novo produto veio revolucionar o mundo da praia.

Como referi no post anterior, tenho sempre cuidado em ter comigo um spray desembaraçante para o meu cabelo não ficar demasiado seco com os agentes agressores ao nosso redor. Conhecendo a marca e sabendo os resultados que tive ao experimentar outros produtos, não poderia estar mais curiosa sobre este spray.

O que faz este spray ser diferente dos outros? A sua composição. 
Juntamos a água de coco, que é conhecida pelo seu poder hidratante , e o chá verde com a capacidade de devolver brilho ao cabelo. E o nosso cabelo agradece.
Para além disso, este spray é composto por antioxidantes que vão minimizar os danos que podem haver nos cabelos devido ao sol, poluição, água do mar ou até da piscina.
Ao mesmo tempo que cuida e hidrata do cabelo, vai proteger dos raios UV.





Um produto rico em formato fácil de transportar só podia ser invenção da Novex!


Ainda não vi à venda cá na ilha, mas já sabem que podem encontrar produtos da marca na Sê Bella! 
Estou super curiosa com este produto. Por isso, assim que encontrar, eu digo-vos tudinho como ele se portou no meu cabelo!

Espero que tenham gostado do post! E que sirva de ajuda se estás à procura de um spray que trate do teu cabelo como ele merece!


XOXO
  










(post não patrocinado)

You May Also Like

2 comentários

  1. Ainda não conhecia este produto, mas vou espreitar aqui nas lojas. Parece-me interessante para o meu cabelo super seco :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar