#Summer is here:3 Produtos Essenciais num dia de praia/Piscina

by - sexta-feira, junho 23, 2017

Olá! O Verão já chegou e temos de andar preparados para o tempo quente que se faz sentir. De ano para ano os meus essenciais mudam e gosto de partilhar isso com vocês. Este ano não será exceção, e vou trazer uma série de posts relacionados com o Verão. No final desta série haverá um video no canal. Sem mais demoras, Vamos a isso!




Desde produtos para a pele até comida, temos de estar preparados se vamos estar todos os dias em exposição ao sol.
Mas vamos começar por 3 produtos que são essenciais num dia de praia ou piscina.


  • Protetor solar 💛
O protetor solar é essencial mesmo que não esteja um tempo muito solarengo. Cada vez mais estamos expostos a problemas de pele por causa do sol, convém andarmos protegidos. Usar um bom protetor solar é fundamental. Podem optar por escolher um protetor +50 para terem a certeza que não sofrem duma insolação. Também um alerta que vos faço é para irem colocando ao longo do dia.








  • Hidratação para o Cabelo 💛
Sempre que estou exposta ao sol ou à água do mar ou com cloro sinto que o meu cabelo fica seco a necessitar duma hidratação. Uma forma de sofrer menos por este mal é, sempre que saio da água, usar um óleo em spray ou um creme sem enxague.
Assim quando for tomar banho o meu cabelo já não necessita de condicionador e máscara em exagero.
Este produto desde que experimentei é o meu salvador. Gosto de o usar tanto depois de lavar o cabelo em casa, antes de secar com o secador, e também na praia depois de sair da água.
Realmente com este produto o meu cabelo fica hidratado, sem nós e com um cheirinho muito bom.







  • Hidratantes Labiais💛
Algo que não consigo deixar de parte é a hidratação do lábios. Os nossos lábios, como parte sensível que são, necessitam de hidratação. Uma das formas que gosto de fazer essa hidratação é por usar batons de cieiro ou os famosos Baby Lips.
Os BabyLips para além de hidratar vão proteger e dar uma cor aos lábios.  







Este é o meu Top3 de produtos essenciais para um dia de calor passado na praia ou na piscina. Ao longo dos próximos dias vão sair mais dicas essenciais nesta época do ano! Estejam atentos!


XOXO



You May Also Like

1 comentários